Versões JCB 422ZX

422ZX 1,7 m³

422ZX 1,9 m³

422ZX 2,1 m³

422ZX 1,7 m³

422ZX 1,7 m³

422ZX 1,9 m³

422ZX 1,9 m³

422ZX 2,1 m³

422ZX 2,1 m³

Informações sobre JCB 422ZX

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Facilidade na manutenção

A pá carregadeira JCB 422ZX tem intervalos de troca de óleo e filtro estendidos para manter a manutenção mínima. O acesso rápido e fácil ao compartimento do motor e ao conjunto de arrefecimento são assegurados pelas grandes aberturas laterais e traseira. As verificações diárias e o acesso aos pontos de graxa (juntamente com os medidores de nível do óleo) são todos ao nível de solo e fazem a vida ainda mais fácil e segura.


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Motor JCB DIESELMAX

A combinação de um motor JCB DIESELMAX com eixos e transmissão ZF proporciona excepcional tração e capacidade de carregamento na carregadeira de rodas JCB 422ZX. A geometria do braço da carregadeira em Z gera a máxima força de desagregação e aumenta o alcance durante o carregamento do caminhão.


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Feita para um mercado exigente

Realizamos testes na JCB 422ZX através de 1.2 milhão ciclos para simular as situações mais difíceis da escavação e descarga. Isso significa que todas as estruturas podem realizar os trabalhos mais árduos ao longo de milhares de horas. Nossa articulação central têm rolamentos cônicos duplos, bem como um conjunto de pinos de maior dimensão, que garantem a dispersão de esforços no chassi. Para proteger os cilindros de direção e as mangueiras contra danos, eles estão posicionados em posição elevada.


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Performance

A 422ZX tem como padrão, eixos com bloqueio do diferencial do tipo LSD (Limited Slip Differential), que atuam automaticamente e proporcionam tração máxima em qualquer condição de solo. Nosso circuito hidráulico simples e confiável é formado por duas bombas de engrenagem, que garantem alto fluxo e ciclos hidráulicos ágeis.


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Conforto e produtividade

A cabine da pá carregadeira JCB 422ZX possui certificação ROPS e FOPS, de acordo com as normas EN ISO 3471:2008 (ROPS) e EN ISO 3449:2008 (FOPS). Instalamos ar condicionado e aquecedor, bem como janelas em ambos os lados da cabine, para que os operadores permaneçam tão confortáveis, alertas e, portanto, produtivos quanto possível.