Construção

541-70- Loadall (AGRI) 4100 KG

O Loadall Agri tem excelente manobrabilidade. A distância entre eixos compacta e os grandes ângulos de bloqueio da direção permitem-lhe poupar tempo valioso na operação, especialmente onde o espaço é limitado. O Smart Hydraulics ajuda a garantir tempos de ciclo muito rápidos, mantendo a produção agrícola alta, enquanto o nosso Sistema de Passeio Automático (SRS) melhora a retenção de carga e conforto (e, por sua vez, produtividade) quando se viaja em velocidade em estradas ou campos.

A tecnologia Auto Bucket Control da JCB torna mais fácil medir ou esvaziar completamente o material do garfo do balde ou do estrume através de um botão de função no joystick. O material é ejetado rapidamente e de forma controlada. Um manipulador telescópico AGRI tem três modos de direção selecionáveis. Há bimotor de duas rodas, que é ideal para viajar em alta velocidade na estrada; Quatro rodas dirigir para trabalhar em espaços apertados; E caranguejo orientar para manobrar perto de paredes e edifícios de fazenda.

A mudança manual ou automática do joystick-montado significa que você pode trocar engrenagens, velocidade e direção rapidamente e facilmente. Estes Loadalls são equipados com carretéis auxiliares como padrão, garantindo que eles podem ser usados com uma ampla gama de acessórios para máxima versatilidade. A cabine agora possui um botão de liberação de pressão para os serviços auxiliares hidráulicos dianteiros e traseiros também. Telescópicos AGRI são 4X4, ajudando você a manter a tração em todos os momentos (4X2 pode ser selecionado ao toque de um interruptor para minimizar o desgaste dos pneus e uso de combustível). Para melhor desempenho em terrenos difíceis, opte por um diferencial de deslizamento limitado. O amortecimento da extremidade do braço reduz a perda de material, ao mesmo tempo que melhora a suavidade do levantamento do braço e retrai-lo.

ESPECIFICAÇÕES - Altura de levantamento máxima 7m Capacidade de levantamento máxima 4100kg Potência do motor 145hp 

Faça uma Cotação